Retorno do investimento.
O que é 'Renda de Investimento'
A receita de investimento provém de pagamentos de juros, dividendos, ganhos de capital cobrados na venda de um valor mobiliário ou outros ativos e qualquer outro lucro obtido através de um veículo de investimento de qualquer tipo. Geralmente, a maioria das pessoas ganha grande parte do seu lucro líquido total por meio da renda do emprego. No entanto, a economia disciplinada e o investimento nos mercados financeiros podem aumentar as poupanças moderadas em grandes carteiras de investimentos, proporcionando ao investidor uma grande renda de investimento anual.
BREAKING Down 'Income Income'
A receita de investimento refere-se unicamente aos ganhos financeiros acima do custo original do investimento. A forma como o rendimento toma, como juros ou pagamentos de dividendos, é irrelevante para que seja considerada uma receita de investimento, desde que o resultado seja gerado devido a um investimento anterior. Além disso, a renda do investimento pode ser recebida como um montante fixo ou pagamentos de juros regulares.
Ingresso de investimento feito simples.
Na forma mais simples, os juros acumulados em uma conta de poupança básica são considerados rendimentos. O interesse é gerado como um valor acima e além dos investimentos originais, que são os depósitos colocados na conta, tornando-se uma fonte de renda.
Opções, ações e títulos também podem gerar renda de investimento. Se isso ocorre através de pagamentos de juros regulares ou de venda de um título a uma taxa maior do que foi comprado, os fundos acima do custo original do investimento são considerados como renda de investimento.
Compreendendo propriedades de investimento.
Alguns investidores optam por comprar imóveis como forma de gerar renda de investimento. Mais comumente, isso é realizado através do recebimento de pagamentos de aluguel de um inquilino autorizado. Uma vez que o custo original do imóvel é reembolsado pelo investidor, e os pagamentos de aluguel recebidos não são utilizados com o objetivo de cobrir outras despesas relacionadas à propriedade, o rendimento se qualifica como renda de investimento.
Renda de Investimento e Impostos.
Embora nem sempre seja o caso, a maioria dos rendimentos do investimento está sujeita a um nível de tributação uma vez que os fundos são retirados. A taxa de imposto associada baseia-se na forma de investimento que produz a renda e outros aspectos da situação de um contribuinte individual. Muitas contas de aposentadoria, como um IRA 401 (k) ou tradicional, estão sujeitas a tributação uma vez que os fundos são retirados. Alguns investimentos favoráveis a impostos, como um Roth IRA, não são tributados sobre ganhos elegíveis associados a uma distribuição qualificada.
IRS emite os regulamentos finais sobre o imposto sobre o rendimento do investimento líquido.
IRS emite os regulamentos finais em & ldquo; renda líquida de investimento & rdquo; Imposto.
Entre as provisões tributárias incluídas no Acto de Cuidados Acessíveis de 2018, havia um novo imposto significativo sobre o rendimento do investimento de assalariados de alta renda. O imposto de renda adicional de 3,8% é a soma da taxa de imposto de 2,9% do Medicare, acrescida do novo imposto FICA de .9% sobre os salários dos assalariados de alta renda. O novo imposto aplica-se a & ldquo; Net Investment Income & rdquo; ganhou em 2018 e anos posteriores. Assim, os contribuintes terão de reportar o imposto pela primeira vez em suas declarações fiscais de 2018.
As regras finais (juntamente com alguns novos regulamentos propostos) sobre o imposto sobre o rendimento do investimento foram publicadas em 2 de dezembro de 2018. Eles transportam o tratamento favorável da renda relacionada ao plano de benefício e esclarecem diversas questões que afetam as distribuições do plano de propriedade de ações (ESOP).
Quem está sujeito ao imposto?
Indivíduos que são (1) cidadãos e residentes dos EUA, com (2) & ldquo; renda líquida de investimento, & rdquo; e (3) o lucro bruto ajustado modificado sobre os seguintes limiares (não indexados pela inflação) estão sujeitos ao imposto adicional:
Arquivo casado conjuntamente.
Arquivo casado separadamente.
Único ou chefe de família.
O que é a receita líquida de investimento.
Em geral, as receitas de investimento incluem juros, dividendos, ganhos de capital, rendas de aluguel e royalties, distribuições tributáveis de anuidades não qualificadas, rendimentos de empresas envolvidas em instrumentos financeiros de negociação ou commodities e rendimentos de atividades passivas. No entanto, os rendimentos obtidos no curso normal de um comércio ou empresa ativo estão geralmente isentos. Para calcular a receita líquida de investimento, a renda do investimento é reduzida por determinadas despesas devidamente atribuíveis ao rendimento, incluindo despesas de investimento, comitês de investimento e taxas de corretagem, despesas relacionadas a rendimentos de aluguel ou royalties e impostos estaduais e locais de renda. No entanto, os conselheiros fiscais ainda estão aguardando novas orientações do IRS sobre como calcular certas despesas e amortizações para os impostos estaduais e locais que podem ser subtraídos da renda do investimento ao calcular o imposto.
O imposto não se aplica aos rendimentos que estão excluídos da receita bruta para fins de imposto de renda regular (por exemplo, juros isentos de impostos, receitas do seguro de vida e certos ganhos com a venda de uma residência principal). Em geral, todos os "salários", "receitas de trabalho próprio" (por exemplo, comissões do diretor e comissões do agente de seguros), pensão alimentícia e benefícios da Segurança Social também estão isentos.
Como é tratada a renda da aposentadoria?
Todos os rendimentos obtidos em & ndash; e todas as distribuições de & ndash; planos de aposentadoria com benefícios fiscais (planos descritos nas seções do Código 401 (a), 401 (k), 403 (a), 403 (b) e 457 (b)), e de IRAs (tradicional, Roth, SEP, SARSEP, e SIMPLES) estão isentos. Isso inclui distribuições consideradas (por exemplo, inadimplência do empréstimo, conversões de Roth), distribuições corretivas (por exemplo, "atraso excessivo" e "falha no excesso de excesso", contribuições exageradas do IRA) e qualquer valor que não seja tratado como uma distribuição, mas pode ser incluído na receita bruta de um IRA ou plano qualificado (por exemplo, "PS 58" custos de seguro de vida).
As regras finais esclarecem, de forma favorável, várias questões que afetam o estoque empregador mantido sob ESOPs e outros planos qualificados. Especificamente & ndash;
Os dividendos qualificados no estoque empregador detidos sob ESOPs, que são dedutíveis pelo empregador de acordo com a seção 404 (k), não estão sujeitos ao novo imposto (mesmo que outros dividendos sejam) quando distribuídos aos participantes. No entanto, após o estoque do empregador ter sido distribuído, os dividendos pagos sobre o estoque estarão sujeitos ao imposto adicional. & ldquo; Apreciação líquida não realizada & rdquo; (& ldquo; NUA & rdquo;) no estoque do empregador é excluído da renda no momento em que o estoque é distribuído em uma distribuição qualificada; tipicamente, em uma distribuição total, ou na medida em que o estoque foi comprado com contribuições para funcionários após impostos. Tais "NUA & rdquo; também está isento do imposto sobre a renda do investimento líquido & ndash; mesmo que seja mais tarde tributado quando o estoque é vendido. No entanto, qualquer valorização obtida após a distribuição está sujeita ao novo imposto.
É importante notar que, mesmo que algumas das receitas de investimento de um plano qualificado sejam tributáveis de acordo com as regras de imposto de renda de negócios não relacionadas (por exemplo, renda de aluguel de um investimento imobilizado na seção de Código 514), o novo imposto não se aplica ao plano. O mesmo se aplica aos rendimentos auferidos por Voluntary Employees & rsquo; Associações de Beneficiários (VEBAs) e outros trustes isentos de acordo com a seção 501 do Código & ndash; bem como contas de poupança de saúde e contas de poupança de matrícula qualificadas.
Como o imposto é calculado?
O imposto é igual a 3,8%, o menor de (i) o limite de renda bruta ajustado do contribuinte, ou (ii) a renda líquida do investimento. Alguns exemplos & ndash;
O contribuinte, um único arquivador, tem salários de $ 180,000 e $ 15,000 de dividendos e ganhos de capital. A receita bruta ajustada modificada do contribuinte é de US $ 195.000, que é inferior ao limiar estatutário de US $ 200.000. O contribuinte não está sujeito ao imposto de renda do investimento líquido. Se um único contribuinte tiveram US $ 195.000 de salários e US $ 15.000 de renda de investimento (AGI total de US $ 210.000), US $ 10.000 da renda de investimento estarão sujeitos ao novo imposto & ndash; por um imposto adicional de US $ 380.
Como o imposto é relatado e pago?
Os pagadores de renda líquida de investimento não são obrigados a reter o imposto. Um indivíduo relata e paga o imposto com o Formulário 1040. As regras finais confirmam que o imposto também está sujeito às provisões fiscais estimadas, incluindo possíveis penalidades por pagamento insuficiente para 2018 (bem como em anos futuros). Portanto, se um montante relevante de renda líquida de investimento for esperado, o contribuinte deve aumentar a retenção de imposto de renda (Formulário W-4 / W-4P) ou fazer pagamentos de impostos estimados para evitar penas de pagamento insuficiente.
Em suma.
As novas regras estabelecem uma linha clara garantindo que a renda relacionada à compensação por serviços e serviços; e programas de aposentadoria, educação e saúde favorecidos por impostos; não estará sujeito à carga adicional do novo imposto. No entanto, o novo imposto pode ser aplicado com frequência aos casais de renda com renda de investimento. À luz do novo imposto, os empregadores podem querer rever seus programas qualificados e de aposentadoria para garantir que sejam tão eficientes quanto possível nos impostos.
Recursos de conformidade do ADP.
A ADP mantém uma equipe de profissionais dedicados que acompanham cuidadosamente as medidas legislativas e regulamentares federais e estaduais que afetam a administração de recursos humanos, folha de pagamento, impostos e benefícios relacionados ao emprego e ajudam a garantir que os sistemas ADP sejam atualizados à medida que as leis relevantes evoluem. Para o mais recente sobre como as mudanças na lei tributária federais e estaduais podem afetar seu negócio, visite a página da Web Eye on Washington localizada em adp / regulatorynews.
A ADP está empenhada em ajudar as empresas com maiores requisitos de conformidade resultantes da legislação em rápida evolução. Nosso objetivo é ajudar a minimizar sua carga administrativa em todo o espectro de folha de pagamento, imposto, RH e benefícios relacionados ao emprego, para que você possa se concentrar em administrar seu negócio. Esta informação é fornecida como uma cortesia para ajudar na sua compreensão do impacto de certos requisitos regulamentares e não deve ser interpretada como um conselho fiscal ou jurídico. Essas informações são, por natureza, sujeitas a revisão e podem não ser as informações mais recentes disponíveis. A ADP incentiva os leitores a consultar os assessores legais e / ou tributários adequados. Tenha em atenção que as chamadas para e da ADP podem ser monitoradas ou gravadas.
Se você tiver alguma dúvida sobre nossos serviços, ligue para 855-466-0790.
1 ADP Boulevard.
Roseland, NJ 07068.
O logotipo ADP, ADP e no negócio de seu sucesso são marcas registradas da ADP, Inc.
Última atualização: 12 de fevereiro de 2017.
Navegue na Pesquisa.
Mapa do Site do PrivacyTerms O ADP, o logotipo ADP e o recurso humano ADP A são marcas registradas da ADP, LLC. Todas as outras marcas são propriedade de seus respectivos proprietários.
Opções: uma introdução insensata.
Este veículo de investimento não precisa ser confuso.
Historicamente, The Motley Fool evitou as opções como um veículo de investimento, por razões melhor indicadas pelas pessoas mais inteligentes do que nós. Peter Lynch, um favorito insensato por aqui, não era fã de pequenos investidores individuais usando opções. E estamos sempre atentos à primeira regra de Warren Buffett: "Não perca dinheiro". As opções, por sua própria natureza, podem amplificar significativamente as perdas. Então, novamente, como instrumentos de alavancagem, eles também podem ampliar os ganhos.
As opções gozaram de um perfil muito maior nos últimos anos, à medida que os volumes de negócios aumentaram, investidores curiosos mergulharam os dedos nas águas não testadas, e novos corretores especializados entraram no mercado. Os infomerciais de última hora da noite apresentam um fascinante software e testemunhos de pessoas que, com pouco ou nenhum treinamento, afirmam ter feito fortunas nos mercados de opções.
Esse último ponto é por que estamos aqui. Esta série não se destina a comerciantes ou profissionais sofisticados que empregam estratégias de arbitragem complexas ou buscam volatilidade comercial. Em vez disso, esperamos dar aos Fools comuns um conhecimento firme das opções e como recomendamos usá-las na esperança de melhorar os retornos.
Fonte de imagem: Getty Images.
As opções são outra coisa.
O melhor lugar para começar seria definir exatamente quais são as opções. As opções são derivadas - derivam seu valor de uma "outra coisa" subjacente. Antes de começar a usar as opções, é insensato garantir que você entenda exatamente o que é "algo".
Durante anos, Warren Buffett advertiu os investidores sobre as potenciais consequências terríveis do uso de derivados não controlados e crescentes nos mercados de capitais. Então, novamente, o próprio Oracle do Omaha usou derivados quando ele sente que o mercado lhe oferece uma oportunidade de valor. Então podemos entender por que Fools pode ser confundido com esse comportamento aparentemente contraditório.
Para afirmar isso de forma enfática, nós, Fools, acreditamos que 99% dos investidores individuais de varejo - você mesmo, pessoal - podem passar pela vida sem comprar ou vender uma opção. Mas os próprios derivados (das quais opções são apenas uma parte) não são inerentemente ruins. Os problemas reais decorrem da sua ampla proliferação e da contabilidade louca com a qual estão associados.
As opções são apenas ferramentas e são tão boas quanto as pessoas que as utilizam. O uso astúcia por investidores bem educados pode aumentar consideravelmente os retornos de um portfólio. O uso imprudente e mal informado das opções, no entanto, pode prejudicar gravemente suas participações. Para usar bem as opções, você deve ter uma compreensão saudável do valor intrínseco do negócio envolvido. Sem esse mais insensato de princípios, quão seguro você sente ao usar opções para alavancar os retornos?
Algumas ressalvas insensatas.
Você não encontrará descrições aqui de negociação de opções por causa da negociação. Se você estiver interessado no dia comercial ou no software "black box", procure outro lugar. A maioria desses programas deve vir com rótulos de advertência, e alguns devem ser ilegais.
Não procure aqui também uma abordagem comercial única para opção. Acreditamos que as opções derivam seu valor de empresas reais, cujo valor real pode ser estimado e empregado como uma base sólida para uma estratégia de opções insensatas.
Muitas pessoas, incluindo muita gente em nossa comunidade insensata, fizeram muito bem tratando as opções como instrumentos de negociação. Se você quiser seguir seus passos, nós o diremos em direção a alguns recursos que possam ajudar. Para o resto, sente-se e relaxe. Se você terminar esta série com uma melhor compreensão da mecânica, dos riscos e das recompensas potenciais das opções, teremos feito nosso trabalho.
E, para aqueles de nós que já estão familiarizados com os fundamentos do mundo das opções, confira esses métodos mais intermédios:
Aproveite ao máximo as opções de ações dos empregados.
Um plano de opção de estoque de empregado pode ser um instrumento de investimento lucrativo se gerenciado adequadamente. Por esse motivo, esses planos serviram como ferramenta bem sucedida para atrair altos executivos. Nos últimos anos, eles se tornaram um meio popular para atrair funcionários não executivos.
Infelizmente, alguns ainda não conseguem aproveitar ao máximo o dinheiro gerado pelo estoque de funcionários. Compreender a natureza das opções de compra de ações, a tributação e o impacto na renda pessoal é fundamental para maximizar essa vantagem potencialmente lucrativa.
O que é uma opção de estoque de empregado?
Uma opção de estoque de empregado é um contrato emitido por um empregador para um empregado para comprar um montante fixo de ações da empresa a um preço fixo por um período de tempo limitado. Existem duas classificações gerais de opções de compra de ações: opções de ações não qualificadas (NSO) e opções de ações de incentivo (ISO).
As opções de compra de ações não qualificadas diferem das opções de ações de incentivo de duas maneiras. Primeiro, as OSNs são oferecidas a funcionários não executivos e diretores ou consultores externos. Em contrapartida, os ISOs são estritamente reservados para funcionários (mais especificamente, executivos) da empresa. Em segundo lugar, as opções não qualificadas não recebem tratamento fiscal federal especial, enquanto as opções de ações de incentivo recebem tratamento fiscal favorável, pois atendem às regras estatutárias específicas descritas pelo Código da Receita Federal (mais sobre este tratamento fiscal favorável é fornecido abaixo).
Os planos de NSO e ISO compartilham uma característica comum: eles podem se sentir complexos. As transações dentro desses planos devem seguir os termos específicos estabelecidos pelo contrato do empregador e pelo Código da Receita Federal.
Conceder Data, Vencimento, Vesting e Exercício.
Para começar, os funcionários geralmente não recebem a total propriedade das opções na data de início do contrato, também conhecido como a data da concessão. Eles devem cumprir um cronograma específico conhecido como o cronograma de aquisição de direitos no exercício de suas opções. O cronograma de cobrança começa no dia em que as opções são concedidas e lista as datas em que um funcionário pode exercer uma quantidade específica de ações.
Por exemplo, um empregador pode conceder 1.000 ações na data de outorga, mas um ano a partir dessa data, serão entregues 200 ações, o que significa que o empregado tem o direito de exercer 200 das 1.000 ações inicialmente concedidas. No ano seguinte, outras 200 ações são investidas, e assim por diante. O cronograma de aquisição é seguido de uma data de validade. Nesta data, o empregador não se reserva o direito de seu empregado comprar ações da empresa nos termos do contrato.
Uma opção de estoque de empregado é concedida a um preço específico, conhecido como preço de exercício. É o preço por ação que um funcionário deve pagar para exercer suas opções. O preço de exercício é importante porque é usado para determinar o ganho, também chamado de elemento de pechincha, e o imposto a pagar no contrato. O elemento de barganha é calculado subtraindo o preço de exercício do preço de mercado das ações da empresa na data em que a opção é exercida.
Imposto sobre as opções de ações dos empregados.
O Internal Revenue Code também tem um conjunto de regras que um proprietário deve obedecer para evitar pagar impostos pesados sobre seus contratos. A tributação dos contratos de opção de compra de ações depende do tipo de opção de propriedade.
Para opções de estoque não qualificadas (NSO):
A concessão não é um evento tributável. A tributação começa no momento do exercício. O elemento de pechincha de uma opção de compra de ações não qualificada é considerado "remuneração" e é tributado às taxas de imposto de renda ordinárias. Por exemplo, se um empregado receber 100 ações da Ação A a um preço de exercício de US $ 25, o valor de mercado da ação no momento do exercício é de US $ 50. O elemento de barganha no contrato é ($ 50 a $ 25) x 100 = $ 2.500. Note que estamos assumindo que essas ações são 100% investidas. A venda da segurança desencadeia outro evento tributável. Se o funcionário decidir vender as ações imediatamente (ou menos de um ano após o exercício), a transação será reportada como um ganho (ou perda) de capital de curto prazo e estará sujeita a imposto a taxas de imposto de renda ordinárias. Se o funcionário decidir vender as ações por ano após o exercício, a venda será reportada como um ganho (ou perda) de capital de longo prazo e o imposto será reduzido.
As opções de ações de incentivo (ISO) recebem tratamento fiscal especial:
A concessão não é uma transação tributável. Nenhum evento tributável é relatado no exercício. No entanto, o elemento de pechincha de uma opção de estoque de incentivo pode desencadear o imposto mínimo alternativo (AMT). O primeiro evento tributável ocorre na venda. Se as ações forem vendidas imediatamente depois de serem exercidas, o elemento de barganha é tratado como renda ordinária. O ganho no contrato será tratado como um ganho de capital de longo prazo se a seguinte regra for honrada: as ações devem ser mantidas por 12 meses após o exercício e não devem ser vendidas até dois anos após a data da concessão. Por exemplo, suponha que o estoque A seja concedido em 1º de janeiro de 2007 (100% adquirido). O executivo exerce as opções em 1º de junho de 2008. Caso ele ou ela deseje reportar o ganho no contrato como um ganho de capital de longo prazo, o estoque não pode ser vendido antes de 1º de junho de 2009.
Outras considerações.
Embora o momento de uma estratégia de opção de estoque seja importante, há outras considerações a serem feitas. Outro aspecto fundamental do planejamento de opções de estoque é o efeito que esses instrumentos terão na alocação global de ativos. Para que qualquer plano de investimento seja bem sucedido, os ativos devem ser adequadamente diversificados.
Um funcionário deve desconfiar de posições concentradas nas ações de qualquer empresa. A maioria dos consultores financeiros sugerem que o estoque da empresa deve representar 20% (no máximo) do plano de investimento geral. Embora você possa se sentir confortável ao investir uma porcentagem maior de seu portfólio em sua própria empresa, é simplesmente mais seguro se diversificar. Consulte um especialista financeiro e / ou fiscal para determinar o melhor plano de execução para seu portfólio.
Bottom Line.
Conceitualmente, as opções são um método de pagamento atractivo. Que melhor maneira de encorajar os funcionários a participar do crescimento de uma empresa do que oferecendo-lhes para compartilhar os lucros? Na prática, no entanto, o resgate e a tributação desses instrumentos podem ser bastante complicados. A maioria dos funcionários não entende os efeitos tributários de possuir e exercer suas opções.
Como resultado, eles podem ser fortemente penalizados pelo Tio Sam e muitas vezes perdem parte do dinheiro gerado por esses contratos. Lembre-se de que vender o seu estoque de empregado imediatamente após o exercício induzirá o maior imposto sobre ganhos de capital de curto prazo. Esperar até que a venda se qualifique para o menor imposto sobre ganhos de capital a longo prazo pode poupar centenas, ou mesmo milhares.
No comments:
Post a Comment