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Diversificação da Disney: por que este estoque é um vencedor de longo prazo.
Uma forte diversificação em cinco setores diferentes, bem como um forte crescimento e valor na maioria desses cinco, faz da empresa um valor de longo prazo com menos risco.
Conglomerado de entretenimento e mídia A Walt Disney Company (NYSE: DIS) tem muito mais do que apenas filmes de animação. Uma das principais forças da Disney é o seu grupo diversificado de fluxos de renda. Ao criar segmentos operacionais altamente diversificados, a empresa se estabeleceu para crescimento e oportunidades nos próximos anos, enfrentando menos riscos de um único segmento em declínio.
As operações da empresa incluem cinco segmentos: mídia (envolvendo produção de filmes, ESPN Network, Disney Channel, ABC Family e outros), parques e resorts (incluindo parques temáticos e a linha de cruzeiros da Disney), entretenimento de estúdio (como performances ao vivo), consumidor produtos (incluindo licenciamento) e interativos (envolvendo todos os jogos).
Da receita global de US $ 45,05 bilhões da Disney em 2018, apenas metade veio do segmento mais conhecido da empresa, a mídia. Essa diversificação de receita significa que a Disney enfrenta menos riscos devido a um fator econômico ou competitivo que diminui a receita de um único segmento e resulta em mais chances de expandir em múltiplos mercados.
A mídia conta com 49% do portfólio operacional da Disney, que veio em parte da empresa e possui redes de mídia diversificadas. Por exemplo, a Disney comprou a ESPN (a rede de esportes, uma grande diversificação do clássico estilo Disney de crianças e entretenimento familiar) e Lucas Films nos últimos anos. Com a compra da Lucas Films, a Disney agora está aproveitando os direitos criando uma nova série de TV baseada nos populares filmes Star Wars, que provavelmente trará um grande fluxo de receita para a empresa nos próximos anos.
Parques e resorts é o próximo maior segmento para a Disney, e um que mostrou ser um ótimo benefício para a empresa. A empresa reportou um aumento de receita global de 7% em relação ao ano de 2018, enquanto o segmento de parques e resorts registrou um ganho de 9% individualmente. Parte desse sucesso vem da capacidade da empresa de continuar trazendo famílias para os resorts Disneyland e Disneyworld, tanto nos EUA como no exterior.
Outro destaque é o segmento de linha de cruzeiro da empresa. A indústria de cruzeiros tem visto um crescimento maciço ao longo dos últimos anos, com um mercado de 20,3 milhões de cruzeiros em 2018 sozinho. A Disney está participando deste crescimento, e com os viajantes fazendo arranjos às vezes com tanto quanto um ano de antecedência apenas para obter seus pontos preferidos em cruzeiros da Disney, é claro que a demanda é alta. No comunicado de liberação de resultados de 2018, o CEO Iger falou sobre essa demanda crescente e disse que, enquanto a empresa ainda não planeja construir um novo navio, continua a aumentar rotas e itinerários ao longo do ano para permitir mais passageiros.
Interativo é a única área em que a Disney não viu crescimento em 2018, e o único segmento que denunciou uma perda em 2018 em US $ 87 milhões. A perda foi constante ao longo do ano à medida que poucos jogos foram lançados e o sub-segmento de crescimento veio do jogo móvel japonês. Um pouco de ajuda veio do lançamento da Disney Infinity, um jogo de console, em agosto. No entanto, a empresa planeja lançar Fantasia: Music Evolved, outro jogo de console, este ano. Isso deve trazer uma receita de receita após a Disney incorrer em uma despesa em 2018 para o desenvolvimento do jogo. O segmento interativo exemplifica como a diversificação da Disney funciona para diminuir seu risco. Mesmo que este segmento tenha caído em 2018, a empresa como um todo não se afetou principalmente por seus outros quatro segmentos fortes. Se a Disney é ou não capaz de transformar esse segmento em torno de algo será assistir em 2017, mas isso não deve prejudicar os investidores desse estoque.
A Disney é, de longe, o maior jogador da indústria por receita e limite de mercado, quase duas vezes maior do que a próxima maior empresa, Time Warner (NYSE: TWX). Os outros concorrentes da indústria incluem Twenty-First Century Fox (NASDAQ: FOXA) e DreamWorks Animation (NASDAQ: DWA).
O Walt Disney Co.
Fox do século XXI.
* O Dreamworks não fornece um P / E inicialmente devido a ganhos negativos,
mas um multi-visual P / E múltiplo de 37.91 é fornecido pelo Yahoo! Finança.
Embora a Disney possa parecer ser a opção de preço mais alto com base em múltiplos P / E, considere o crescimento que acompanha esse preço. A Disney conseguiu produzir um crescimento de mais de 7% em 2018, o que compara com 0,2% para a Time Warner e -17% para a Dreamworks. Ou considere a grande quantidade de fluxos de receita, esse preço compra investidores. O risco que é atenuado para a Disney com seus cinco segmentos separados é algo que o Twenty-First Century Fox não poderá replicar com apenas dois segmentos distintos, mídia e transmissão por satélite (embora a empresa tenha planos de construir seu primeiro parque temático em Malásia nos próximos anos). Se uma mudança econômica acontecer dentro do segmento de mídia, como a concorrência da China talvez, o Twenty-First Century Fox enfrentará uma paisagem muito mais desafiadora em relação à receita estável.
Com uma estratégia bem sucedida de estabelecer diferentes fluxos de renda, a Disney desenvolveu um modelo de negócios que fornece mais valor e menor risco. Além disso, a empresa conseguiu manter o crescimento da receita do setor em 2018. Estas são as razões pelas quais a Disney é líder da indústria e continuará sendo.
Bradley Seth McNew possui ações da Walt Disney. O Motley Fool recomenda DreamWorks Animation e Walt Disney. O Motley Fool possui ações da Walt Disney. Experimente gratuitamente qualquer um dos nossos serviços de boletim Foolish durante 30 dias. Nossos tolos podem não ter todas as mesmas opiniões, mas todos acreditamos que, considerando uma diversidade de insights, nos torna melhores investidores. O Motley Fool tem uma política de divulgação.
"Não se deixe enganar por sua aparência comum. Como tantas coisas, não é o que está fora, mas o que está dentro disso conta". -- Aladim.
A maior força de Walt Disney Co.: diversificação.
Os próximos filmes da Star Wars e os personagens da Marvel farão grandes adições ao portfólio da Disney, mas não são por isso que você deve comprar o estoque da empresa.
Há muito o que gostar de Walt Disney Co. (NYSE: DIS): TV, filmes, parques temáticos e um poço profundo de grandes personagens e franquias que pode alavancar nas próximas décadas.
E essa pode ser a maior razão para gostar da Disney. Embora ele seja executado bem em geral, não depende de um segmento de negócios para carregar a carga.
As produções de filmes de estúdio da Disney desenham as grandes manchetes. O sucesso do box-office da Ant-Man no fim de semana de abertura - uma surpresa para muitos, dada a subtilidade deste super-herói particular - é um excelente exemplo. E, claro, a franquia Star Wars parece gerar manchetes em andamento em antecipação de "Star Wars: Episódio VII".
Mas esses filmes e todas as outras imagens em movimento que a empresa produz, geram apenas uma pequena quantidade de dinheiro que o mouse e a empresa fazem em cada ano.
No último ano fiscal, quase metade da receita da empresa - 46% - veio de seu segmento de redes de mídia. Isso inclui a ESPN e sua descendência de redes de TV e rádio, ABC e Disney TV e propriedades de rádio.
Todos os seus filmes, entretanto, conseguiram menos de um terço disso - cerca de 14,9% da receita da empresa.
Isso pode ser uma surpresa para os investidores que são atraídos pela Disney depois de ler sobre os sucessos de bilheteria. Mas não deve ser uma decepção. Na verdade, é uma das razões pelas quais o estoque da Disney tem sido um super-herói para os investidores nos últimos cinco anos, subindo para novas alturas e entregando um retorno de 262% que absolutamente derrubou o retorno de S & amp; P em aproximadamente 100% sobre esse trecho.
A TV arrasa, os parques são mágicos.
E a Disney é um negócio que tem alguns componentes cíclicos, gosta de filmes e parques temáticos, onde a receita pode ser irregular e variar de ano para ano.
O último trimestre nos deu um bom vislumbre do poder da diversificação da Disney. No geral, os ganhos aumentaram 11% em relação ao trimestre anterior. Isso ocorreu apesar de terem sido três meses difíceis para alguns dos maiores segmentos da Disney.
A renda em sua divisão de redes de mídia, por exemplo, caiu 2%, e a renda para a divisão de cabo, que inclui sua programação ESPN, caiu 9%. A Disney já anunciou planos de redução de custos para a ESPN, que tem visto a audiência, em uma tentativa de ajudar o navio financeiro enquanto as pessoas continuam a cortar o cabo em serviços de cabo tradicionais.
Os parques de diversões e resorts da empresa, no entanto, tiveram um trimestre assassino, com uma receita de 6% e uma receita de 24% mágica. Na frente dos produtos de consumo, as vendas no varejo de mercadorias "Frozen" aumentaram 10 vezes em relação ao ano anterior.
Uma gama mais ampla de negócios significa que a Disney tem menos probabilidade de ver uma colisão verdadeiramente significativa de um ou dois filmes de sucesso, não importa quanto tempo as linhas, quantas manchetes eles pegam no fim de semana de abertura, ou quantas vezes aparecem no semanário top 10 de bilheteria.
Isso é importante porque grandes manchetes como o retorno da franquia Star Wars, sem dúvida, atraem interesse no interesse dos investidores na Disney. Os investidores precisam reconhecer que não deveriam comprar a Disney como forma de ganhar dinheiro com os próximos filmes da Star Wars, do que os investidores da General Mills devem esperar um grande salto com a adição de novas variedades Cheerios.
Eventos únicos, como filmes ou novas atrações para o parque temático, não irão gerar receitas ou ganhos da Disney através do telhado.
Não compre para 'Star Wars'
Você deve estar olhando para a Disney porque opera uma variedade diversificada de empresas de entretenimento, e as opera bem. Os investidores não devem esperar que a Disney seja um gigante que passeia por um único filme ou parque temático, abrindo novos níveis.
Mas se os cortes de custos planejados na ESPN podem ajudar a colocar o segmento de redes de mídia de volta no caminho para lucros crescentes, a Disney poderá enfrentar um possível desapontamento nos teatros.
John-Erik Koslosky não tem posição em nenhum estoque mencionado. O Motley Fool recomenda a Apple e a Walt Disney. O Motley Fool possui ações da Apple e da Walt Disney. Experimente gratuitamente qualquer um dos nossos serviços de boletim Foolish durante 30 dias. Nossos tolos podem não ter todas as mesmas opiniões, mas todos acreditamos que, considerando uma diversidade de insights, nos torna melhores investidores. O Motley Fool tem uma política de divulgação.
O colaborador do tolo, John-Erik Koslosky, escolheu suas próprias ações desde que o mercado caiu em 2008. Ele busca uma mistura de valor e crescimento, mas principalmente, apenas procura comprar grandes negócios. Siga @JE_Koslosky.
Disney - Estratégia de diversificação.
Midori Lambert.
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Transcrição da estratégia de Diversificação da Disney.
Perguntas de Estratégia. Estratégias para entrar em novos negócios Obrigado! Disney-
Estratégia de diversificação ao longo dos anos Por: Midori Lambert DISNEY'S INICIANDO "Eu só espero que nunca perca de vista uma coisa - que tudo foi iniciado por um mouse." - Walt Disney Famous Carton personagens que marcaram a Disney 1923 - Walt Disney mudou-se para Hollywood e fundou o estúdio Disney Brother com seu irmão mais velho Roy.
1928 - Walt Disney criou o personagem Mickey Mouse e criou o primeiro filme incorporando som sincronizado com um desenho animado.
Company Focus - Animation, Film, & amp; Contratos de licenciamento de desenhos animados.
Empresa Cultura - Flat & amp; Mickey Mouse não-hierárquico 1928.
-1940- A Disney foi pública para financiar a estratégia de expansão.
-1946- Walt Disney Music Company - Controla os direitos autorais da música da Disney e recruta artistas famosos.
-1950 - o primeiro filme de TV especial da Disney - One Hour in Wonderland & quot;
-1953- Buena Vista Distribution.
-1955- Disneyland - Theme Park California.
-1971- Walt Disney World - Theme Park Florida.
-1987- Disney Store.
-1989- Hollywood Records - gravadora de música pop.
-1990- Disney Press.
-1991- Hyperion Books.
-1996 - a Disney começou a vender produtos na Internet.
- Desenvolvimento interno (Corporate Venturing) A Disney comprou CAPS (sistemas de produção animados por computador) por US $ 30 milhões.
Julho de 1995 - a Disney comprou a CapCities / ABC por US $ 19 bilhões, seu primeiro canal de distribuição de programação. Também a segunda maior aquisição na história dos EUA.
1999-Disney combinou ativos da Internet com o motor de pesquisa existente Infoseek. 1976- Disney Tokyo - de propriedade exclusiva do parceiro japonês, a Disney recebeu 10% de recibos de portão e 5% de outras vendas.
1992- Euro Disney - Disney possuía 49% & amp; 51% das ações da Euro Disney S. C.A foram vendidas em várias bolsas européias. Strategic Fit - & quot ;. existe quando as cadeias de valor de diferentes empresas apresentam oportunidades para a transferência de recursos entre empresas, reduzem os custos através da combinação do desempenho das atividades da cadeia de valor relacionadas ou da partilha de recursos, o uso interprofissional de uma marca potente e a colaboração entre empresas para construir mais forte capacidades competitivas, & quot; (Página 255). Referências Rukstad, Michael R. e David Collis. "The Walt".
Disney Company: The Entertainment King. & Quot;
Harvard Business School 035th ser. 9.701 (2009):
The Walt Disney Company. & quot; Wikipedia. Wikimedia Foundation, 21 Mar.
2018. Web. 16 de março de 2018. & lt; en. wikipedia / wiki / The_Walt_Disney_Company & gt ;. - "Compartilhando outros recursos que suportam as atividades correspondentes da cadeia de valor dos negócios, tais como relacionamentos com fornecedores ou uma rede de revendedores", & quot; (Página 255). Disney's Use of Strategic Fit "Possui um portfólio de negócios composto por vários grupos não relacionados de negócios relacionados" Estratégias para entrar novas.
Estratégias de negócios para entrar em novos negócios 1928- Da animação de desenho animado ao som sincronizado para a animação. 1937- Filmes de longa duração, "Branco de Neve e os Sete Anões". 1954 - Presença de televisão para "Disneyland".
1953- Buena Vista Distribution - Esta criação encerrou um contrato de distribuição de 16 anos com a RKO. Ele eliminou as taxas de distribuição e salvou um terço da receita bruta de um filme.
2009 - a Disney adquiriu a Marvel Comics. A Disney compartilhou os personagens da Marvel (Homem-Aranha, Iron Man e Black Widow) com outras empresas da Disney (parques temáticos, lojas de varejo, videogames) - compartilhando ou transferindo recursos e recursos especializados.
- "quot ;. possui combinações de recursos e combinações de recursos comerciais competitivamente valiosas, & quot; (Página 254). Conteúdo: - Beginnings & amp; Personagens que marcaram a Disney.
- Estruturas para entrar em novas empresas:
-Aquisição de um negócio existente.
Desenvolvimento interno (Corporate Venturing)
-Related Business Diversification.
- O uso de Disney's Strategic Fit.
- Diversas Empresas de Multibusiness de Dissens.
-Conclusão As estratégias de diversificação da Disney ficariam sob "Diversificação relacionada".
A Disney consegue o guarda-chuva dos seus diferentes empreendimentos para fornecer recursos, capacidades e ganhos financeiros para o benefício geral da empresa. Todas as três estratégias para entrar em novos negócios.
Aquisição de um Negócio Existente.
Desenvolvimento interno (Corporate Venturing)
Diversificação de negócios relacionados.
Para maximizar o benefício de cada negócio diferente em vantagem da Walt Disney Company como um todo.
Disney's Various Multibusiness Enterprises Disney's Various Multibusiness Enterprises Disney-ABC Television Group.
Disney / ABC Television Group Digital Media.
Walt Disney Television.
Disney-ABC Domestic Television - anteriormente Buena Vista Television.
Disney-ABC International Television - anteriormente a Buena Vista International Television.
ABC Television Network.
ABC Entertainment Group.
ABC Studios - anteriormente Touchstone Television & amp; ABC Television Studios.
Disney e diversificação.
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