Monday, 12 March 2018

Aquisição de opções de ações não qualificadas


Aproveite ao máximo as opções de ações dos empregados.
Um plano de opção de estoque de empregado pode ser um instrumento de investimento lucrativo se gerenciado adequadamente. Por esse motivo, esses planos serviram como ferramenta bem sucedida para atrair altos executivos. Nos últimos anos, eles se tornaram um meio popular para atrair funcionários não executivos.
Infelizmente, alguns ainda não conseguem aproveitar ao máximo o dinheiro gerado pelo estoque de funcionários. Compreender a natureza das opções de compra de ações, a tributação e o impacto na renda pessoal é fundamental para maximizar essa vantagem potencialmente lucrativa.
O que é uma opção de estoque de empregado?
Uma opção de estoque de empregado é um contrato emitido por um empregador para um empregado para comprar um montante fixo de ações da empresa a um preço fixo por um período de tempo limitado. Existem duas classificações gerais de opções de compra de ações: opções de ações não qualificadas (NSO) e opções de ações de incentivo (ISO).
As opções de compra de ações não qualificadas diferem das opções de ações de incentivo de duas maneiras. Primeiro, as OSNs são oferecidas a funcionários não executivos e diretores ou consultores externos. Em contrapartida, os ISOs são estritamente reservados para funcionários (mais especificamente, executivos) da empresa. Em segundo lugar, as opções não qualificadas não recebem tratamento fiscal federal especial, enquanto as opções de ações de incentivo recebem tratamento fiscal favorável, pois atendem às regras estatutárias específicas descritas pelo Código da Receita Federal (mais sobre este tratamento fiscal favorável é fornecido abaixo).
Os planos de NSO e ISO compartilham uma característica comum: eles podem se sentir complexos. As transações dentro desses planos devem seguir os termos específicos estabelecidos pelo contrato do empregador e pelo Código da Receita Federal.
Conceder Data, Vencimento, Vesting e Exercício.
Para começar, os funcionários geralmente não recebem a total propriedade das opções na data de início do contrato, também conhecido como a data da concessão. Eles devem cumprir um cronograma específico conhecido como o cronograma de aquisição de direitos no exercício de suas opções. O cronograma de cobrança começa no dia em que as opções são concedidas e lista as datas em que um funcionário pode exercer uma quantidade específica de ações.
Por exemplo, um empregador pode conceder 1.000 ações na data de outorga, mas um ano a partir dessa data, serão entregues 200 ações, o que significa que o empregado tem o direito de exercer 200 das 1.000 ações inicialmente concedidas. No ano seguinte, outras 200 ações são investidas, e assim por diante. O cronograma de aquisição é seguido de uma data de validade. Nesta data, o empregador não se reserva o direito de seu empregado comprar ações da empresa nos termos do contrato.
Uma opção de estoque de empregado é concedida a um preço específico, conhecido como preço de exercício. É o preço por ação que um funcionário deve pagar para exercer suas opções. O preço de exercício é importante porque é usado para determinar o ganho, também chamado de elemento de pechincha, e o imposto a pagar no contrato. O elemento de barganha é calculado subtraindo o preço de exercício do preço de mercado das ações da empresa na data em que a opção é exercida.
Imposto sobre as opções de ações dos empregados.
O Internal Revenue Code também tem um conjunto de regras que um proprietário deve obedecer para evitar pagar impostos pesados ​​sobre seus contratos. A tributação dos contratos de opção de compra de ações depende do tipo de opção de propriedade.
Para opções de estoque não qualificadas (NSO):
A concessão não é um evento tributável. A tributação começa no momento do exercício. O elemento de pechincha de uma opção de compra de ações não qualificada é considerado "remuneração" e é tributado às taxas de imposto de renda ordinárias. Por exemplo, se um empregado receber 100 ações da Ação A a um preço de exercício de US $ 25, o valor de mercado da ação no momento do exercício é de US $ 50. O elemento de barganha no contrato é ($ 50 a $ 25) x 100 = $ 2.500. Observe que estamos assumindo que essas ações são 100% investidas. A venda da segurança desencadeia outro evento tributável. Se o funcionário decidir vender as ações imediatamente (ou menos de um ano após o exercício), a transação será reportada como um ganho (ou perda) de capital de curto prazo e estará sujeita a imposto a taxas de imposto de renda ordinárias. Se o funcionário decidir vender as ações por ano após o exercício, a venda será reportada como um ganho (ou perda) de capital de longo prazo e o imposto será reduzido.
As opções de ações de incentivo (ISO) recebem tratamento fiscal especial:
A concessão não é uma transação tributável. Nenhum evento tributável é relatado no exercício. No entanto, o elemento de pechincha de uma opção de estoque de incentivo pode desencadear o imposto mínimo alternativo (AMT). O primeiro evento tributável ocorre na venda. Se as ações forem vendidas imediatamente depois de serem exercidas, o elemento de barganha é tratado como renda ordinária. O ganho no contrato será tratado como um ganho de capital de longo prazo se a seguinte regra for honrada: as ações devem ser mantidas por 12 meses após o exercício e não devem ser vendidas até dois anos após a data da concessão. Por exemplo, suponha que o estoque A seja concedido em 1º de janeiro de 2007 (100% adquirido). O executivo exerce as opções em 1º de junho de 2008. Caso ele ou ela deseje reportar o ganho no contrato como um ganho de capital de longo prazo, o estoque não pode ser vendido antes de 1º de junho de 2009.
Outras considerações.
Embora o momento de uma estratégia de opção de estoque seja importante, há outras considerações a serem feitas. Outro aspecto fundamental do planejamento de opções de estoque é o efeito que esses instrumentos terão na alocação global de ativos. Para que qualquer plano de investimento seja bem sucedido, os ativos devem ser adequadamente diversificados.
Um funcionário deve desconfiar de posições concentradas nas ações de qualquer empresa. A maioria dos consultores financeiros sugerem que o estoque da empresa deve representar 20% (no máximo) do plano de investimento geral. Embora você possa se sentir confortável ao investir uma porcentagem maior de seu portfólio em sua própria empresa, é simplesmente mais seguro se diversificar. Consulte um especialista financeiro e / ou fiscal para determinar o melhor plano de execução para seu portfólio.
Bottom Line.
Conceitualmente, as opções são um método de pagamento atractivo. Que melhor maneira de encorajar os funcionários a participar do crescimento de uma empresa do que oferecendo-lhes para compartilhar os lucros? Na prática, no entanto, o resgate e a tributação desses instrumentos podem ser bastante complicados. A maioria dos funcionários não entende os efeitos tributários de possuir e exercer suas opções.
Como resultado, eles podem ser fortemente penalizados pelo Tio Sam e muitas vezes perdem parte do dinheiro gerado por esses contratos. Lembre-se de que vender o seu estoque de empregado imediatamente após o exercício induzirá o maior imposto sobre ganhos de capital de curto prazo. Esperar até que a venda se qualifique para o menor imposto sobre ganhos de capital a longo prazo pode poupar centenas, ou mesmo milhares.

Opções de ações, ações restritas, ações fantasmas, direitos de agradecimento de ações (SARs) e planos de compra de ações para funcionários (ESPPs)
Opções de estoque.
Uma empresa concede opções de um empregado para comprar um número declarado de ações a um preço de subvenção definido. As opções são adquiridas ao longo de um período de tempo ou, uma vez que determinados objetivos individuais, grupais ou corporativos são atendidos. Algumas empresas estabelecem horários de aquisição de direitos no tempo, mas permitem que as opções sejam adquiridas mais cedo se os objetivos de desempenho forem cumpridos. Uma vez adquirido, o empregado pode exercer a opção no preço de concessão a qualquer momento durante o termo da opção até a data de validade. Por exemplo, um empregado pode ter o direito de comprar 1.000 ações em US $ 10 por ação. As opções vêm de 25% ao ano ao longo de quatro anos e têm prazo de 10 anos. Se o estoque continuar, o empregado pagará US $ 10 por ação para comprar o estoque. A diferença entre o preço de $ 10 e o preço de exercício é o spread. Se o estoque for de US $ 25 após sete anos, e o empregado exerce todas as opções, o spread será de US $ 15 por ação.
Tipos de opções.
Se todas as regras para os ISOs forem atendidas, a eventual venda das ações é denominada "disposição qualificada", e o empregado paga o imposto sobre ganhos de capital de longo prazo sobre o aumento total de valor entre o preço do subsídio e o preço de venda. A empresa não toma uma dedução fiscal quando há uma disposição qualificada.
Exercitando uma Opção.
Contabilidade.
Estoque Restrito.
Direitos de agradecimento de ações e ações fantasmas.
Planos de compra de ações para funcionários (ESPPs)
Os planos que não atendem a esses requisitos não são qualificados e não possuem vantagens fiscais especiais.
Mantenha-se informado.
Nossa atualização de propriedade do empregado duas vezes por semana mantém você no topo das notícias neste campo, desde desenvolvimentos legais até pesquisas em destaque.
Publicações relacionadas.
Você pode estar interessado em nossas publicações sobre esta área de tópicos; veja, por exemplo:
Questões Selecionadas em Compensação Patrimonial.
Uma análise detalhada de alguns dos principais tópicos da compensação de capital. Inclui um capítulo abrangente sobre ESPPs.
O Livro de Opções de Estoque.
Um guia abrangente sobre opções de estoque de empregados, com detalhes técnicos extensivos.
Tópicos Avançados em Contabilidade de Renda Patrimonial.
Um exame seletivo e detalhado de questões cruciais na contabilização de equivalência patrimonial.
Modelo de Planos de Compensação de Patrimônio.
Exemplos de documentos do plano e breves explicações sobre os planos de opção de compra e venda de ações dos empregados (inclui CD).
GPS: Prêmios de Desempenho.
Discute administração, relatórios financeiros e questões de comunicação para empresas públicas que concedem prêmios de desempenho.
Private Company Equity Compensation Administration Toolkit.
Checklists e modelos para ajudar empresas privadas a gerenciar planos de equidade e delegar tarefas.
Compartilhe esta página.
Link para nós.
Folheto de membros do NCEO.
Leia nossa brochura de adesão (PDF) e transmita-a a qualquer pessoa interessada em propriedade dos funcionários.

Licença de opção de compra não qualificada.
Quando seu empregador lhe concede opções de compra de ações não qualificadas, você poderá usá-las para comprar ações da empresa com desconto no preço de mercado. As empresas concedem opções de ações para reter, recompensar e motivar os funcionários. Isso é ótimo, mas você provavelmente terá um período de espera antes de cobrar as opções de ações dos empregados.
Noções básicas de opções não qualificadas.
Quando sua empresa lhe oferece opções de ações não qualificadas, o que você obtém é o direito de comprar um número específico de ações da empresa com um preço garantido de "exercício". Você não é obrigado a usar as opções, mas, se o fizer, é chamado de exercitá-las. O termo "não qualificado" significa que o Internal Revenue Service considera a diferença entre o preço de exercício e um preço de mercado mais elevado no momento do exercício para ser uma remuneração tributável como seu salário. O valor do seu lucro é chamado de elemento de pechincha e aparece no seu Formulário W-2.
Vesting e Exercício.
Normalmente, seu empregador exigirá que você aguarde um período de tempo especificado depois de receber opções de ações não qualificadas antes de exercê-las. Este período de espera é chamado de período de aquisição. Uma vez que o período de aquisição é concluído, você pode não querer exercer as opções imediatamente. Se o valor de mercado do estoque for inferior ao preço de exercício, usar as opções é pior do que inútil, pois as ações seriam mais baratas se você as comprou no preço de mercado. Nessa situação, você seguraria as opções e esperaria que o preço subisse antes que as opções expiram.
Vesting Schedules.
Os horários de aquisição estão demonstrados nos termos de recompensas de opções de ações não qualificadas. Geralmente, apenas uma parte das opções são adquiridas ao mesmo tempo. Por exemplo, 20 por cento das opções podem ser adquiridas após um ano e outros 20 por cento a cada ano até 100 por cento são adquiridos. Se você deixar o trabalho antes que algumas das opções sejam adquiridas, você as perderá. Você ainda poderá usar opções adquiridas não exercidas quando você deixou seu trabalho.
Opções de ações de incentivo.
Os empregadores podem oferecer outro tipo de opções de ações denominadas opções de incentivo. Sob as regras do IRS, o elemento de pechincha é considerado um ganho de capital - não compensação - e tributado a uma taxa máxima de 15% a partir de 2018. Para obter a quebra de impostos, você deve aguardar pelo menos um ano para exercer opções de incentivo. A empresa pode exigir um período de aquisição mais longo. Você deve manter as ações por pelo menos um ano adicional antes de vendê-las. De acordo com as regras do IRS, não podem ser adquiridas mais de US $ 100.000 em opções de incentivo por ano. Não há limite de aquisição para opções não qualificadas.
Referências.
Sobre o autor.
Com sede em Atlanta, Geórgia, W D Adkins escreveu profissionalmente desde 2008. Ele escreve sobre negócios, finanças pessoais e carreiras. A Adkins possui títulos de mestrado em história e sociologia da Universidade Estadual da Geórgia. Ele tornou-se membro da Sociedade de Jornalistas Profissionais em 2009.
Artigos relacionados.
O que significa exercitar opções de ações?
Opções de estoque versus RSUs.
ISO Vs. Opções de estoque NSO.
Equivalentes de dividendos para opções de estoque.
Artigos populares.
Como reportar estoques não qualificados em um 1099.
Opções de ações não-compensatórias.
Qual é o significado da data de aquisição em opções de estoque?

O que é uma opção de ações não qualificadas (NQSO) & # 8211; Tipos & # 038; Opções de emissão.
As empresas freqüentemente optam por recompensar seus empregados com ações de suas ações em vez de dinheiro ou outros tipos de benefícios, como um 401k ou outros planos de aposentadoria qualificados. Isso é feito por muitas razões: pode proporcionar aos funcionários uma vantagem adicional de compensação que é impulsionada pelo mercado aberto (o que significa que não vem diretamente do bolso da empresa), e também pode melhorar a lealdade dos funcionários e desempenho.
Existem vários tipos diferentes de planos que colocam as ações da empresa nas mãos de seus trabalhadores, mas apenas duas delas são consideradas ações & ldquo; opções & rdquo; no sentido formal: qualificado, ou & ldquo; incentive & rdquo; opções de compra de ações (também conhecidas como opções de compra de ações estatutárias), e não qualificadas, ou "não estatutárias" opções de estoque. Embora o primeiro tipo de opção tenha um tratamento fiscal mais favorável, o último tipo é muito mais comum.
Opções de ações não qualificadas.
Forma e Estrutura.
Como o nome indica, as opções de ações não qualificadas representam uma oferta do empregador ao empregado para comprar ações da empresa a um preço em algum lugar abaixo do preço atual do mercado (assumindo que o preço sobe ou pelo menos permanece o mesmo, o que, é claro , ele não é sempre, sempre). O empregado tem a opção de levar o empregador à oferta; aqueles que o fazem presumivelmente obterão lucros a longo prazo, embora isso não seja garantido.
Datas e termos principais.
Data de concessão . A data em que a empresa concede permissão a um empregado para comprar um número definido de ações a um preço fixo dentro de um período de tempo definido. Data de exercício. A data em que o empregado exerce o seu direito de comprar as ações ao preço de exercício e efetua uma transação de compra. A primeira das duas datas em que ocorre um evento tributável para NQSOs. Preço do exercício . O preço pelo qual o empregado pode comprar o estoque no plano. Conforme mencionado anteriormente, esse preço se destina a estar abaixo do preço de mercado atual, e as empresas costumam definir esse preço com base em uma fórmula de desconto ajustada do seu preço de mercado atual. No entanto, é possível que o preço das ações caia abaixo do preço de exercício, momento em que as opções se tornam inúteis, pois nenhum empregado gostaria de comprar o estoque no plano a um preço acima do preço atual do mercado. Data de venda . O segundo evento tributável no processo NQSO. Esta é a data (ou datas) em que o empregado vende o estoque. Provisão de clawback. Condições sob as quais o empregador pode retomar as opções do empregado. Isso pode acontecer por várias razões, como a morte do empregado, a compra de empresas ou a insolvência. Data de validade . A data em que a oferta que foi prorrogada na data da concessão para o exercício das opções termina. Elemento de pechincha. A quantidade de lucro que um empregado obtém quando exercem suas opções. Esse valor é igual à diferença entre o preço de exercício e o preço de mercado atual. Período de oferta. O período de tempo durante o qual os funcionários podem exercer suas opções. Não existe um limite rígido e rápido no período de oferta para NQSOs, mas para ISOs deve ser sempre de 10 anos.
Como os NQSOs são emitidos.
A maneira como ambos os tipos de opções de ações são emitidas é praticamente idêntica e bastante direta. O empregador concede ao empregado o direito de comprar um certo número de ações em um determinado período de tempo (conhecido como período de oferta) a um preço predefinido, que geralmente é o preço de fechamento da ação na data da concessão.
Se o preço do estoque aumentar ou permanecer o mesmo, o funcionário pode exercer as opções a qualquer momento durante o período de oferta. Se o preço da ação cair após a data de concessão, o funcionário pode aguardar até que o preço volte para cima ou permitir que as opções expirem.
Quando o empregado exerce as opções, ele ou ela deve inicialmente comprar o estoque no preço predefinido (conhecido como o preço de exercício), então vendê-lo ao preço atual do mercado e manter a diferença (referido como o valor do negócio). O próprio processo de exercício pode assumir algumas formas diferentes. Geralmente, é determinado pelas regras do plano oferecido pelo empregador, bem como pelas circunstâncias financeiras pessoais do empregado:
Exercício em dinheiro. Este é o método mais direto de exercício. O funcionário deve encontrar o dinheiro para comprar as ações ao preço de exercício, mas irá recuperar esse valor mais o spread (depois que as comissões são subtraídas) quando ele ou ela vende o estoque. Exercício sem dinheiro. Esse é provavelmente o tipo mais comum de exercício de opções, porque os funcionários não precisam ter dinheiro próprio para fazê-lo. O empregador geralmente especifica uma corretora local para facilitar o exercício, onde os funcionários vão e abre contas. A corretora então flutua o dinheiro suficiente do empregado para comprar as ações ao preço de exercício e depois vende-as imediatamente ao preço de mercado atual no mesmo dia. A empresa retoma o valor que emprestou, além de comissões, juros e quaisquer outras taxas, além da retenção na fonte. O produto restante é para o empregado. Exercício de troca de ações. Em vez de dinheiro, o empregado entrega ações de ações da empresa à corretora que ele já possui para cobrir a compra de exercícios.
Programação de Vesting.
Ambos os planos NQSO e ISO normalmente exigem que os funcionários completem algum tipo de horário de aquisição antes de poderem exercer suas opções. Este cronograma só pode depender da posse dos funcionários, o que significa que um funcionário deve trabalhar na empresa por um determinado período de tempo após a data da concessão. Ou, isso pode depender de determinadas realizações, como alcançar uma quota específica de vendas ou relacionadas à produção. Algumas empresas também oferecem vencimento acelerado, o que significa que o empregado pode exercer suas opções imediatamente após a conclusão de tarefas relacionadas ao desempenho que devem ser realizadas.
O elemento de tempo de um cronograma de aquisição de direitos pode assumir uma das duas formas:
Cliff Vesting. O empregado torna-se adquirido em todas as opções de uma vez após um determinado período de tempo, como três ou cinco anos. Graded Vesting. Normalmente dura pelo menos cinco ou seis anos; o empregado torna-se investido em uma parcela igual de suas opções todos os anos até o cronograma estar completo.
Tratamento tributário.
As opções de compra de ações não estatutárias são tributadas essencialmente da mesma forma que os programas de compra de ações dos empregados (ESPPs). Não há nenhuma consequência fiscal de qualquer tipo quando as opções são concedidas ou durante o cronograma de aquisição. Os eventos tributáveis ​​ocorrem no exercício e a venda das ações.
Exercício . A quantidade de dinheiro que os funcionários recebem do & ldquo; spread & rdquo; (a diferença entre o preço ao qual a ação foi exercida e o preço de mercado de fechamento na data do exercício) deve ser reportada como receita de W-2, o que significa que os impostos federais, estaduais e locais devem ser retidos, bem como os custos sociais Segurança e Medicare. Os impostos federais geralmente são retidos em uma taxa suplementar padrão de 25%. Venda . A venda do estoque depois que as opções são exercidas é então reportável como um ganho ou perda de capital de curto ou longo prazo. O preço de fechamento do mercado no dia do exercício torna-se a base do custo a ser usado quando o estoque é vendido. Alguns funcionários vendem suas ações imediatamente no mesmo dia em que as exercem, enquanto outras se aferram a elas por anos.
Por exemplo, a empresa da Richard concedeu-lhe 1000 opções de compra de ações a um preço de exercício de US $ 18. Seis meses depois, ele exerce as ações em um dia em que o preço das ações encerra em US $ 30. Ele deve denunciar US $ 12.000 de renda no seu W-2 ($ 30 menos $ 18 multiplicado por 1.000 ações). Sua base de custo para a venda é de US $ 30. Ele vende o estoque dois anos depois em US $ 45, e deve reportar um ganho de capital de longo prazo de US $ 15.000.
Considerações de planejamento financeiro.
As opções de ações podem afetar a situação financeira pessoal de um empregado em muitos aspectos. O rendimento realizado pelo exercício e venda de ações pode fazer uma diferença substancial no valor do imposto devido pelo empregado. Também se costuma acreditar que o exercício do estoque o mais rápido possível e, em seguida, esperar pelo menos um ano para vender para se qualificar para o tratamento de ganhos de capital é sempre a melhor estratégia. De qualquer forma, este não é necessariamente o caso.
Se o preço das ações declinar após o exercício, o funcionário pode acabar pagando impostos desnecessários sobre suas opções. Isso ocorre porque eles poderiam ter exercido e reportado menos receita quando as ações negociavam a um preço mais baixo.
Por exemplo, John exerce seu estoque em US $ 35 por ação quando o preço é de US $ 50 e paga uma retenção na fonte na diferença de US $ 15 por ação. Ele mantém suas ações naquele momento e espera que o preço aumente. Em vez disso, ele cai para $ 40 por ação nos próximos dois anos. Se John tivesse esperado para exercer suas ações, ele teria pago apenas uma retenção na fonte de US $ 5 por ação. Claro, se ele tivesse vendido suas ações imediatamente após exercitá-las, então ele teria saído o mais adiante; mas, claro, não há como prever o preço das ações.
Falta de diversificação.
Os funcionários também precisam considerar seriamente a possibilidade de se concentrar demais nas ações da empresa. Isso pode ser especialmente relevante se um funcionário também estiver comprando ações da empresa por meio de outra avenida, como dentro de um plano 401k ou ESOP.
Aqueles que continuamente exercitam e compram ações ao longo do tempo podem achar facilmente que uma grande porcentagem de suas carteiras de investimento consistem no estoque de seus empregadores. Antigos funcionários de empresas como a Enron, a Worldcom, a US Airways e a United Airlines podem fornecer uma infinidade de histórias de horror detalhando a perda parcial ou total de suas participações corporativas em um curto período de tempo.
Vantagens das opções de estoque.
É importante compreender completamente os benefícios e as limitações do NQSOs & ndash; eles podem beneficiar o empregador tanto (ou mais, em alguns casos) como funcionários. Salvo especificação em contrário, todos os itens listados nesta seção se aplicam a ambos os tipos de opções:
Aumento da renda. Os funcionários podem aumentar substancialmente seus rendimentos ao longo do tempo se o preço das ações aumentar & ndash; e não às custas do empregador, porque o custo do spread que os funcionários recebem quando exercem suas opções é suportado pelo mercado aberto. Diferimento de impostos. Os funcionários podem adiar o exercício e a venda até que seja financeiramente prudente para eles comprarem as opções (antes da data de validade) e vender as ações. Melhorar o emprego e a moral dos empregados. Os empregadores podem melhorar a retenção, lealdade e desempenho dos funcionários e manter uma parte das ações da empresa no & ldquo; friendly & rdquo; mãos. Dedução de taxas . Os empregadores podem tomar uma dedução fiscal para o montante do empregado divulgado como receita quando exercem suas opções. Capital Gains Treatment. A venda de ações é elegível para o tratamento de ganhos de capital a longo prazo se mantido por mais de um ano.
Desvantagens das opções de estoque.
Pobre Diversificação. Empregados & rsquo; As carteiras de investimentos podem se tornar excessivamente concentradas no estoque da empresa, aumentando assim o risco financeiro. Sem Garantias. As opções perderão todo o seu valor se o preço das ações cair abaixo do preço de exercício & ndash; e essa possibilidade é determinada pelo mercado aberto. Compartilhe a Diluição de Preços. A emissão de opções de ações pode diluir o preço da ação do estoque da empresa. Requisito de dinheiro para exercício. O exercício de opções pode exigir que os funcionários criem dinheiro para frente para cobrir o comércio se uma opção sem dinheiro não estiver disponível. Venda prematura. Os exercícios de estoque sem dinheiro impedem os empregados de quaisquer ganhos de capital em potencial, exigindo que eles vendam suas ações exercidas imediatamente. Problemas fiscais. O exercício de opções pode ser um evento tributável substancial em muitos casos, o que pode mover o participante para uma faixa de imposto de renda mais alta para o ano.
Palavra final.
Embora a mecânica das opções de ações não estatutárias seja de natureza relativamente simples, seu exercício pode ter ramificações significativas no planejamento financeiro em muitos casos. O valor dessas opções pode afetar o tamanho da propriedade tributável de um empregado, e o tempo de vendas e exercícios deve ser cuidadosamente coordenado com outros fatores financeiros na vida do empregado, como outras fontes de renda ou deduções futuras que podem ser baixado contra a renda da opção. Para obter mais informações sobre opções de estoque, consulte o seu representante de RH ou consultor financeiro.
Artigos relacionados.
Mark Cussen.
Mark Cussen, CFP, CMFC tem 17 anos de experiência no setor financeiro e atuou como corretor de ações, planejador financeiro, preparador de imposto de renda, agente de seguros e agente de empréstimo. Ele agora é um autor financeiro de tempo integral quando ele não está rodoviando planejamento financeiro para os militares. Ele escreveu numerosos artigos para vários sites financeiros, como Investopedia e Bankaholic, e é um dos autores em destaque da seção de Finanças Pessoais e Dinheiro do eHow. Em seu tempo livre, Mark gosta de navegar na net, cozinhar, filmes e tv, atividades da igreja e jogar frisbee com amigos. Ele também é um ávido fã de basquete da KU e entusiasta de trem modelo, e agora está tomando aulas para aprender a negociar ações e derivados de forma eficaz.
Participe de 102.863 Assinantes.
Inscreva-se abaixo para obter o boletim de e-mail gratuito Money Crashers!
Recomendado.
Leia mais do Money Crashers.
Melhores 41 coisas divertidas, grátis ou baratas para fazer e ver em Boston, MA.
Zipcar vale a pena? & # 8211; Programa de compartilhamento de carro da cidade com base em membros.
28 Best Travel Rewards Credit Cards & # 8211; Comentários e amp; Comparação.
Os 10 principais sites de compartilhamento de patrimônio para investidores e Empreendedores.
6 Celebridades ricas que foram quebradas e declararam falência.
10 melhores destinos de férias de aventura ao ar livre em um orçamento.
13 melhores contas de cheques grátis nos bancos dos EUA.
Voltar ao Topo da página Copyright & copy; 2017 SparkCharge Media, LLC. Todos os direitos reservados.

Vesting de opções de estoque não qualificadas
Conectando os tomadores de decisão a uma rede dinâmica de informações, pessoas e idéias, a Bloomberg fornece informações rápidas e precisas sobre informações comerciais e financeiras, notícias e informações em todo o mundo.
Para clientes.
Américas +1 212 318 2000.
EMEA +44 20 7330 7500.
Ásia-Pacífico +65 6212 1000.
Comunicações.
Produtos.
Produtos da Indústria.
Serviços de mídia.
Comunicações.
Produtos.
Bloomberg Terminal Execution e.
Integração de Gestão e.
Produtos da Indústria.
Bloomberg Markets Bloomberg.
Serviços de mídia.
Conectando os tomadores de decisão a uma rede dinâmica de informações, pessoas e idéias, a Bloomberg fornece informações rápidas e precisas sobre informações comerciais e financeiras, notícias e informações em todo o mundo.
Para clientes.
Américas +1 212 318 2000.
EMEA +44 20 7330 7500.
Ásia-Pacífico +65 6212 1000.
Este site usa cookies. Ao continuar a navegar no site, você concorda com o uso de cookies.
Um cookie é uma peça de dados armazenada pelo seu navegador ou dispositivo que ajuda sites como este a reconhecer visitantes de retorno. Utilizamos cookies para lhe dar a melhor experiência no BNA. Alguns cookies também são necessários para a operação técnica do nosso site. Se continuar a navegar, você concorda com o uso desses cookies por parte do site.
Áreas de interesse.
Copyright © 2017 The Bureau of National Affairs, Inc. Todos os direitos reservados.
Copyright © 2017 The Bureau of National Affairs, Inc. Todos os direitos reservados.
Copyright © 2017 The Bureau of National Affairs, Inc. Todos os direitos reservados.
Áreas de interesse.
Copyright © 2017 The Bureau of National Affairs, Inc. Todos os direitos reservados.
Copyright © 2017 The Bureau of National Affairs, Inc. Todos os direitos reservados.
Copyright © 2017 The Bureau of National Affairs, Inc. Todos os direitos reservados.
Áreas de interesse.
Copyright © 2017 The Bureau of National Affairs, Inc. Todos os direitos reservados.
Copyright © 2017 The Bureau of National Affairs, Inc. Todos os direitos reservados.
Áreas de interesse.
Copyright © 2017 The Bureau of National Affairs, Inc. Todos os direitos reservados.
Copyright © 2017 The Bureau of National Affairs, Inc. Todos os direitos reservados.
Copyright © 2017 The Bureau of National Affairs, Inc. Todos os direitos reservados.
Áreas de interesse.
Copyright © 2017 The Bureau of National Affairs, Inc. Todos os direitos reservados.
Copyright © 2017 The Bureau of National Affairs, Inc. Todos os direitos reservados.
Copyright © 2017 The Bureau of National Affairs, Inc. Todos os direitos reservados.
Copyright © 2017 The Bureau of National Affairs, Inc. Todos os direitos reservados.
Copyright © 2017 The Bureau of National Affairs, Inc. Todos os direitos reservados.
Copyright © 2017 The Bureau of National Affairs, Inc. Todos os direitos reservados.
Lei Bloomberg.
Uma solução integrada de pesquisa jurídica e de inteligência de negócios, combinando notícias e análises confiáveis ​​com tecnologia de ponta para fornecer profissionais legais com ferramentas para serem conselheiros proativos.
Bloomberg Tax.
Com base nos nossos reconhecidos Portfólios de Gestão de Impostos ™, o Bloomberg Tax fornece análises aprofundadas de especialistas-especialistas, ferramentas de prática, notícias, comentários e fontes primárias.
Governo de Bloomberg.
A fonte mais abrangente de informações e análises para assuntos governamentais e contratação de profissionais. As soluções BGOV fornecem o quadro completo sobre legislação e contratação do governo.
Bloomberg Environment.
Ambiente & amp; O Centro de Recursos de Segurança ™ combina ferramentas de conformidade poderosas e fáceis de usar, software de auditoria e análise com leis, regulamentos e documentos federais e estaduais atualizados continuamente.
Nossos produtos.
O Bloomberg BNA fornece profissionais legais, fiscais, de conformidade, governamentais e contratantes do governo com informações críticas, orientações práticas e soluções de fluxo de trabalho, alavancando a tecnologia líder e uma rede global de especialistas.
Serviços de marketing.
Os serviços de marketing da Bloomberg BNA Plus permitem aos clientes elevar suas marcas e ampliar seu alcance através de nossa experiência estabelecida e confiável, aprimorada com a produção envolvente de eventos, design atraente e mensagens convincentes.
Vista do Noivo: opções de estoque descontadas nos Cross-Hairs da conformidade da seção 409A.
Bloomberg Law®, uma solução integrada de pesquisa jurídica e de inteligência de negócios, combina notícias e análises confiáveis ​​com tecnologia de ponta para fornecer ferramentas de profissionais jurídicos.
Parece que o Internal Revenue Service pode estar começando a seguir objetivos fáceis de acordo com a Seção 409A do Internal Revenue Code, incluindo impostos adicionais sobre opções de ações descontadas totalizando quase US $ 3,5 milhões. Em Sutardja v. Estados Unidos 1, o Tribunal de Reclamações federais confirmou que a Seção 409A aplica-se a uma opção de compra descontada quando se pronunciou a favor dos Estados Unidos em várias questões-chave determinadas em julgamento sumário. Fornecemos abaixo um resumo das regras relevantes da Seção 409A e o desenvolvimento recente em Sutardja, juntamente com algumas observações gerais.
A seção 409A foi promulgada em 2004 como parte da Lei Americana de Criação de Empregos. 2 A seção 409A aplica-se a "compensação diferida não qualificada", que é amplamente definida para potencialmente cobrir muitos tipos de acordos de compensação, incluindo opções de ações descontadas (ou seja, uma opção concedida com um preço de exercício inferior ao valor justo de mercado na data da concessão). 3 Antes da emissão de regulamentos nos termos da Seção 409A, o IRS emitiu o Aviso 2005-1, que declarou que, se uma opção de compra de ações for concedida com um preço de exercício inferior ao valor justo de mercado das ações da empresa na data da concessão, a opção é "compensação diferida" e está sujeita à Seção 409A. 4 É importante ressaltar que esta mesma regra relativa ao alcance da Seção 409A foi confirmada pela inclusão na seção 1.409A-1 (b) (5) dos regulamentos finais.
Além disso, o Aviso 2005-1 forneceu que os contribuintes deveriam aplicar uma interpretação razoável de "boa-fé" do estatuto e do aviso durante o período de transição, na pendência da emissão de novas orientações. 5 Mesmo sob este padrão de conformidade aparentemente mais flexível, a Sutardja confirma que nem mesmo as opções de compra descontadas concedidas antes da promulgação do estatuto são imunes às conseqüências fiscais adversas associadas a uma violação da Seção 409A.
Regras da seção 409A.
A remuneração diferida nos termos da Seção 409A é definida para incluir, a menos que uma exceção se aplique, qualquer direito a um pagamento em um ano fiscal futuro. Normalmente, uma opção de compra de ações não qualificada é estruturada para ser exercitável durante o seu mandato a qualquer momento após a aquisição e, após o exercício, o detentor da opção reconhece rendimento igual à diferença entre o preço de exercício e o valor justo de mercado do estoque subjacente na data de exercício . Devido a esta capacidade de exercício em mais de um ano, uma opção de estoque que está sujeita à seção 409A geralmente não será compatível.
Se os requisitos da Seção 409A forem violados, todos os valores diferidos pelo participante sob esse tipo de plano 6 (por exemplo, todas as opções de compra de ações excluídas e direitos de valorização de ações) são tributados imediatamente ou após um risco substancial de confisco (ou seja, aquisição de direitos ), se mais tarde. 7 Além da tributação imediata, a Seção 409A impõe um imposto adicional de 20% sobre o montante da remuneração que deve ser incluído no resultado, acrescido de juros na taxa de pagamento insuficiente do IRS mais um por cento (doravante, as Conseqüências de Impostos Adversos). 8.
Felizmente, a Seção 409A especificamente fornece uma exceção de sua definição de compensação diferida para opções de ações que atinjam determinados requisitos. Essencialmente, a concessão de uma opção de compra de ações não estatutária (também conhecida como opção de compra de ações não qualificada) está isenta da Seção 409A se, entre outros requisitos, o preço de exercício nunca for inferior ao valor justo de mercado do estoque subjacente na data da concessão. 9 Para estabelecer um preço de exercício conforme à Seção 409A, uma empresa deve adequadamente (1) identificar a data de outorga da opção e (2) estabelecer o valor justo de mercado da ação subjacente naquela data. 10.
Desenvolvimento recente: Sutardja v. Estados Unidos.
Em 26 de dezembro de 2003, o comitê de remuneração de executivos da Marvel Technology Group Limited (Companhia) aprovou uma outorga de opção de compra de ações não qualificada para o presidente e diretor executivo (CEO) da Companhia, cobrindo 1,5 milhão de ações que posteriormente foram ratificadas em 16 de janeiro, 2004. O CEO exerceu uma parte desta opção de compra de ações em janeiro de 2006, que foi seguida por uma revisão interna das práticas de concessão de opções de ações da Companhia. Como resultado desta revisão, o CEO assinou uma "Reforma do Contrato de Opção de Compra de Ações" e pagou um valor adicional à Companhia, representando a parcela descontada da opção de compra em circulação.
Em 2018, o CEO e sua esposa (Demandantes) receberam um Aviso de Deficiência do IRS para o ano fiscal de 2006, avaliando as Conseqüências de Impostos adversos para uma violação da Seção 409A em conexão com o exercício de opção de compra de ações. O Aviso de Deficiência baseou-se na afirmação do IRS de que o preço de exercício da opção de compra de ações era menor do que o preço da ação na data de ratificação de 16 de janeiro de 2004.
O resultado deste caso permanece indeciso porque o tribunal ainda não se pronunciou sobre a questão factual de saber se o preço de exercício estava abaixo do valor justo de mercado na data da concessão. No entanto, no processo de estreitar o processo para julgamento, o tribunal decidiu a favor dos Estados Unidos sobre os quatro argumentos legais dos Demandantes para isenção da Seção 409A, conforme resumido abaixo.
A seção 409A se aplica às opções de estoque descontadas.
Primeiro, o tribunal considerou que o Aviso 2005-1 (e todas as orientações subseqüentes da Seção 409A), que prevê que as opções de compra com desconto estão sujeitas à Seção 409A, é consistente com a jurisprudência da Suprema Corte em Comm'r v. Smith. 11 Geralmente, Smith afirmou que uma opção não dispendiosa não era tributável até o exercício. Este tribunal observou que a Smith não se estendeu às opções de compra de ações descontadas e, portanto, a aplicação da Seção 409A a uma opção de compra com desconto de acordo com o Aviso 2005-1 não era contrária à jurisprudência da Suprema Corte, conforme argumentado pelos Demandantes.
Os Regulamentos FICA Não Dictam o Alcance da Seção 409A.
Em seguida, o tribunal rejeitou o argumento dos Demandantes segundo o qual a definição de "compensação diferida" nos termos das regras especiais da FICA sobre a remuneração diferida não qualificada deve ser controlada nos termos da Seção 409A. 12 O tribunal observou que a exclusão do regulamento FICA de outorgas de opções de ações da definição de compensação diferida aplica-se apenas para fins de determinação de impostos FICA, mas não se aplica aos fins da Seção 409A. O idioma dos regulamentos da FICA e da Seção 409A é consistente com a aplicabilidade limitada desta exclusão.
Legalmente vinculante.
Os demandantes alegaram ainda que a Seção 409A não se aplicaria a uma opção de compra com desconto até o exercício, porque não havia "direito legalmente vinculante" a compensação até esse momento, e, portanto, nenhum adiamento de compensação para um ano posterior. O tribunal discordou, achando que um direito juridicamente vinculativo à compensação surgiu quando a opção de compra de ações era adquirida.
Isenção de diferimento de curto prazo.
Finalmente, o tribunal rejeitou o argumento dos Demandantes de que qualquer diferimento de renda relacionada à opção de compra com desconto deveria ser isento da Seção 409A como um diferimento de curto prazo no Aviso 2005-1. Sob a isenção de diferimento de curto prazo, conforme estabelecido no aviso, os termos do plano devem exigir o pagamento e o valor deve ser recebido, o mais tardar 2 12 meses após o ano em que o montante não está mais sujeito a um risco substancial de confisco. 13 O tribunal afirmou que, mesmo que a opção de compra de ações tenha sido exercida no prazo de 2 12 meses após o ano em que foi adquirida, o contrato de opção não exigiu que o CEO exercesse a opção de compra de ações dentro desse período de tempo. Em vez disso, o contrato de opção de compra de ações permitiu-lhe exercer esta opção de compra de ações a qualquer momento durante seu prazo de 10 anos. Como resultado, o tribunal decidiu que a isenção de diferimento de curto prazo não estava disponível para isentar a opção de compra com desconto da Seção 409A.
Observações gerais.
Este caso é notável por vários motivos, incluindo que é o primeiro caso relatado a abordar as questões da Seção 409A relativas a opções de ações com desconto e o primeiro caso relatado em que o governo avaliou e prosseguiu as Consequências de Impostos adversos de acordo com a Seção 409A. Além disso, discutimos abaixo algumas outras observações gerais.
Eventos ocorridos no período da boa fé.
Os fatos em Sutardja são significativos devido ao período envolvido. A Companhia concedeu essas opções antes da inclusão da Seção 409A, e o CEO exerceu-as durante o período de transição de boa fé da Seção 409A que durou até 2008. Até agora, muitos profissionais operam sob o pressuposto de que, antes de 1º de janeiro, 2009 (data efetiva dos regulamentos finais nos termos da Seção 409A), pode ter havido mais flexibilidade com base no padrão de interpretação razoável de boa fé estabelecido no Aviso 2005-1 e orientação subsequente aplicada neste período de tempo. No entanto, a aplicação estrita do governo à luz da tentativa de auto-correção dos Demandantes e sua busca de Conseqüências Tributárias Adversas sob a Seção 409A neste caso justifica a reconsideração sobre este ponto.
Potenciais consequências fiscais do estado da Califórnia.
A Califórnia aplica regras semelhantes às da seção 409A à tributação da remuneração diferida não qualificada para fins de imposto de renda do estado. As regras fiscais estaduais podem resultar em um imposto adicional de 20% para os residentes da Califórnia que sofram uma violação da Seção 409A. 14 Em dezembro de 2009, os Demandantes, como residentes da Califórnia, receberam um Aviso de Ajuste Proposto propondo tratar as opções de compra de ações exercidas em 2006 como uma violação da Seção 409A de acordo com a lei da Califórnia. Parece que esta avaliação fiscal adicional do estado da Califórnia pode estar pendente do resultado das questões factuais subjacentes em Sutardja. Entretanto, no entanto, os Demandantes apresentaram uma ação separada na Califórnia, que desafia a validade da interpretação da California Franchise Tax Board sobre as regras tributárias da Califórnia da seção 409A.
Tempo para Legally Binding Right.
Embora os demandantes possam prevalecer sobre a questão factual a ser abordada no julgamento, o IRS provavelmente estará satisfeito com o raciocínio jurídico do tribunal nesta opinião, exceto no que diz respeito à sua análise "legalmente vinculativa". Embora a determinação do tribunal aqui não tenha impactado o resultado final, acreditamos que o IRS identificaria a data da concessão (não a data de aquisição) como a data em que um direito legalmente vinculante para a opção de compra de ações ocorra para fins de 409A com base na seção 1.409A do Regulamento do Tesouro -1 (b) (1).
Próximos passos.
Em frente, com base nesta pressão adicional para fazer concessões a valor de mercado justo, os empregadores devem:
Jeffrey W. Kroh (jkroh @ groom) é um dos principais no Groom Law Group em Washington. A sua prática centra-se em conselheiros de planos de aconselhamento e instituições financeiras no que diz respeito à concepção e administração de planos de remuneração diferidos de executivos, planos de remuneração de capital e planos de aposentadoria qualificados para empresas públicas e privadas. J. Rose Zaklad (rzaklad @ groom) é um associado no design do plano e na prática de tributação no Groom. Sua prática se concentra no projeto e administração de planos de aposentadoria qualificados e não qualificados.
© 2017 The Bureau of National Affairs, Inc. Todos os direitos reservados. Bloomberg Law Reports ® é marca registrada e marca de serviço da The Bureau of National Affairs, Inc.
Este documento e as discussões aqui expostas são apenas para fins informativos e não devem ser interpretados como conselhos legais, que devem ser dirigidos a fatos e circunstâncias particulares envolvidos em qualquer situação. A revisão ou o uso do documento e quaisquer discussões não criam uma relação advogado-cliente com o autor ou editor. Na medida em que este documento possa conter disposições sugeridas, eles precisarão de modificação para atender a uma determinada transação, jurisdição ou situação. Consulte com um advogado com o nível de experiência apropriado se tiver alguma dúvida. Todas as informações fiscais contidas no documento ou nas discussões não se destinam a ser usadas e não podem ser usadas, para fins de evitar penalidades impostas nos termos do Código da Receita Federal dos Estados Unidos. Todas as opiniões expressas são as do autor. O Bureau of National Affairs, Inc. e suas entidades afiliadas não se responsabilizam pelo conteúdo deste documento ou discussões e não fazem qualquer declaração ou garantia quanto à sua integridade ou precisão.
Direitos autorais e cópia; 2017 The Bureau of National Affairs, Inc. Todos os direitos reservados.
Todos os tratados do Bloomberg BNA estão disponíveis em ordem permanente, o que garante que você sempre receberá a edição mais atual do livro ou suplemento do título que você encomendou na divisão de livros da Bloomberg BNA. Assim que um novo suplemento ou edição é publicado (geralmente anualmente) para um título que você já comprou e solicitou para ser colocado em ordem permanente, nós enviaremos você para revisar por 30 dias sem qualquer obrigação. Durante este período, você pode (a) honrar a fatura e receber um desconto de 5% (além de quaisquer outros descontos para os quais você pode ser qualificado) fora do preço atual da atualização, mais frete e manuseio ou (b) retorno o (s) livro (s), caso em que sua fatura será cancelada após o recebimento do (s) livro (s). Ligue-nos para uma etiqueta UPS pré-paga para o seu retorno. É tão simples e fácil como isso. Mais importante, as ordens permanentes significam que você nunca terá que se preocupar com a pontualidade das informações que você está confiando. E você pode interromper as ordens permanentes em qualquer momento contatando-nos em 1.800.960.1220 ou enviando um e-mail para livros @ bna.
Coloque-me em ordem permanente com um desconto de 5% fora do preço da lista de todas as atualizações futuras, além de quaisquer outros descontos que eu possa melhorar. (Devolvido dentro de 30 dias.)
Notifique-me quando as atualizações estão disponíveis (não será criada nenhuma ordem permanente).
Este relatório do BNA da Bloomberg está disponível em ordem permanente, o que garante que todos receberão a última edição. Este relatório é atualizado anualmente e enviaremos a última edição uma vez que tenha sido publicado. Ao se inscrever para a ordem permanente, você nunca terá que se preocupar com a pontualidade das informações que você precisa. E você pode descontinuar as ordens permanentes em qualquer momento contatando-nos em 1.800.372.1033, opção 5, ou enviando-nos um e-mail para pesquisar @ bna.
Coloque-me em ordem permanente.
Avise-me quando novos lançamentos estão disponíveis (não será criada nenhuma ordem permanente)

No comments:

Post a Comment